Curta nossa página no facebook.

Jovem Aprendiz Caixa Econômica Federal - Conheça o programa.

O Programa Jovem Aprendiz Caixa prevê a inclusão social, a capacitação profissional em serviços bancários e administrativos, ao mesmo tempo em que estimula a prática da cidadania, de valores éticos e profissionais. 

Os Programas Adolescente Aprendiz e Jovem Aprendiz Caixa tem como objetivo proporcionar à juventude brasileira os conhecimentos teóricos e práticos necessários ao desempenho de uma profissão e promover a inclusão social de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Além disso, os Programas Adolescente Aprendiz e Jovem Aprendiz Caixa buscam incentivar e manter o aprendiz na escola, na medida em que, para participar do Programa o adolescente ou jovem Aprendiz deve estar inscrito no curso de aprendizagem e regularmente matriculado, com freqüência comprovada à escola, caso não tenha concluído o Ensino Médio.
A contratação de Adolescente Aprendiz e Jovem Aprendiz Caixa ocorre por meio de parceria com Entidades Conveniadas e está limitada ao percentual entre 5% até 15% de empregados/as por estabelecimento (CGC), calculada sobre as ocupações da Empresa na forma estabelecida pela legislação vigente.
O Programa de Aprendizagem engloba os programas Adolescente Aprendiz e Jovem Aprendiz Caixa:

jovem aprendiz caixa 2014
INSCRIÇÕES ABERTAS! Jovem Aprendiz Caixa 2014!!! ÓTIMA OPORTUNIDADE para Jovens de 14 anos a 24 anos. TODO BRASIL
SAIBA MAIS EM: http://jovemaprendiz.net.br/nacional/jovem-aprendiz-2014-caixa-economica-federal-3-mil-vagas31.html

 Fonte: Jovem Aprendiz.net.br

Um comentário:


Saiba mais clicando aqui